sábado, 5 de maio de 2012

BOTÕES ELETRÔNICOS ESTRELA ANOS 80


Esses caminhõezinhos fazem parte da Série Botões Eletrônicos da Estrela. Surgiram na década de 70  e pararam de ser fabricados no início dos anos 90, ao longo desse período suas versões mudaram de cores, os exemplares acima são do início de 80, seus botões executavam funções como levantar caçamba ou andar. Os modelos foram: Escavadeira, Motoniveladora, Caminhão Basculante e Betoneira. Os exemplares das fotos acima estão na caixa original e funcionando perfeitamente!

17 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá! Já foi vendido, agradecemos a visita!

      Excluir
    2. Vendeu? Será q a pessoa não quer vender ? Preciso dessa

      Excluir
    3. Vendeu? Será q a pessoa não quer vender ? Preciso dessa

      Excluir
    4. Eu tenho ZAP 1198118-4311

      Excluir
  2. ola amigos e amigas temos brinquedos antigos video games eletronicos em geral antigos pra vendas aceitamos encomendas de coisas antigas interessados mande email para dvdsantigos@hotmail.com e tambem temos dvds de series desenhos animes series etc. abraços a todos

    ResponderExcluir
  3. Olá...Preciso das duas esteiras de borracha da escavadeira dos botões eletrônicos da Estrela, teria para vender?

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma escavadeira, funcionando e com a caixa original... enteressados podem me ligar...
    O brinquedo tem marcas de uso pois fez parte da minha infancia... nao eh modelo retro se trata de um original com 30 anos guardado

    ResponderExcluir
  5. Tenho 3 modelos clássicos, (início dos anos 80) escavadeira, basculante e betoneira em ótimo estado de conservação.
    Tenho interesse em vender os 3... interessados me procurem.

    alan.marketing@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Tenho um novo para vender zap 992719333 luciano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc de qual ddd? Se der me contade por zap 028 99995 6667 hesio

      Excluir
  7. Tenho uma betoneira , um basculante e uma motoniveladora pra vender ZAP 1198118-4311

    ResponderExcluir