segunda-feira, 23 de maio de 2011

AUTORAMA FITTIPALDI ESTRELA ANOS 70

VENDIDO!!

Antiguíssimo Autorama lançado pela Estrela, anos 70.

JOGO WAR DA GROW, 1970

A Grow criou no ano de 1972 seu primeiro jogo para adultos lançado no Brasil , o War. Este exemplar foi o primeiro modelo lançado, depois dele foram lançadas inúmeras versões, e é um grande sucesso de público até hoje.

JOGO SUA MAJESTADE, O DADO DO SILVIO SANTOS ANOS 60/70

O empresário e apresentador Silvio Santos criou dentro do Estúdio Silvio Santos um departamento de brinquedos, este foi o primeiro jogo criado pelo seu grupo, o nome foi inspirado em seu primeiro  programa, "Sua Majestade, o Ibope", de 1965. Trata-se de um jogo de sorte, que é composto por 6 dados, que representam 6 times de futebol, ganha quem tirar as melhores combinações (trincas, duplas, etc.).

domingo, 22 de maio de 2011

quinta-feira, 5 de maio de 2011

QUARTEL GENERAL COMANDOS EM AÇÃO DA ESTRELA

Quartel General dos Comandos em Ação, fabricado pela Estrela nos anos 80! Na caixa! Depois do sucesso do boneco Falcon, a estrela lançou mais essa série de bonecos para meninos, e vendeu mais de 10 milhões de unidades dessa coleção, que incluía jipes, helicópteros, caminhões, variados bonecos e armas. O Quartel General foi o maior item dessa coleção, vinha numa caixa gigante, medindo mais de 70 cm.