domingo, 10 de abril de 2011

BONECA QUEM ME QUER DA ESTRELA ANOS 80

Lançada em 1985 pela Estrela, essa boneca foi um grande sucesso entre as meninas da época. Hoje é um item para colecionadores, além de não serem mais fabricadas desde os anos 90 e terem marcado uma geração, possui  uma variedade imensa, com olhos de vidro ou olhos pintados, cabelos amarelos, azuis, rosa, marrom, etc, e roupas diferentes, mas sempre com a sua característica mais marcante, bochechas rechonchudas e os braços abertos em forma de um abraço!

29 comentários:

  1. vc tem a boneca quem mequer da foto p venda ? agradeço a ate~çao ta bjinhos paty patriciafalcao2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. oi ai mas que linda esta bonequinha quem me quer esta a venda sabe onde tem para vender? entre em contato comigo
    deiaetony@yahoo.com obrigada

    ResponderExcluir
  3. VC TEM A BONECA QUEM ME QUER DA ESTRELA PARA VENDER ENTRE EM CONTATO COMIGO EU ESTOU A PROCURA DESSA BONEQUINHA FAZ UM TEMPÃO OBRIGADA

    ResponderExcluir
  4. me responda por favor essa boneca esta a venda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patrícia, está já foi vendida! Temos outra diferente, se tiver interesse nos envie um e-mail que te passamos as fotos dela. Abraços e valeu a visita!!!

      Excluir
    2. AH, nosso e-mail é: kirinilas@gmail.com
      Abraços!

      Excluir
  5. olá, gostaria de saber se vc ainda a tem para venda

    ResponderExcluir
  6. Gente, acabei de descobrir este site, e tenho essa linda boneca, e tenho tb a coleção moranguinho, a boneca feijãozinho, a Emília, a Barbie de trocentos anos, a Angélica...quem tiver interesse, meu e-mail é scopelopes@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andressa, boa noite,
      Por gentileza, você possui a boneca de cabelo amarelo com jardineira jeans da Quem me quer? Caso sim, você vende? Meu e-mail: rodriguesre@hotmail.com
      Grata.

      Excluir
    2. QUAL O SITE QUE VENDE BONECAS QUEM ME QUER, OBRIGADO

      Excluir
  7. fabia garcia bitencourt17 de dezembro de 2012 às 13:08

    eu estou a procura da quem me quer com cabelos pink nova com roupa branca e pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fabia, estaremos atentos, qualquer coisa entramos em contato! Agradecemos a visita!

      Excluir
  8. fabia garcia bitencourt, meu email é fabinha1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. boa tarde !! gostaria de saber se vc tem boneca quem me quer de cabelo marrom ou amarelo p venda.
    meu e-mail é ouvidoria.saude.vgp@live.com
    Thatiana.
    Desde de já Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thatiana! No momento não temos nenhuma! Avisaremos quando encontrarmos! Abraços!

      Excluir
  10. estou interessada em adquirir a boneca quem me quer com cabelo amarelo e vestido azul, vc tem e o valor?

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de saber se vcs tem aquela dos olhos castanho, vestinho, entra em contato: dianne.costa@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente essa não temos! Se aparecer postaremos e avisaremos! Gratos pelo contato! Abs

      Excluir
  12. boa noite procuro uma boneca quem me quer grande 47cm,minha mae coleciona, e esta a procura de uma boneca ruiva e rosa. obrigado

    ResponderExcluir
  13. quero uma dessa boneca pois nunca tive quando criança , mas quero a q tem cabelo e corpo de vinil.

    ResponderExcluir
  14. Nossa eu tenho a minha até hoje, é minha paixão, amo que amo....

    ResponderExcluir
  15. Procuro boneca quem me quer rosa ou azul, contato por favor no e-mail glorinhabona@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Olá, procuro a quem me quer ruiva de vestidinho xadrez

    ResponderExcluir
  17. Boa noite, por gentileza, procuro uma boneca Quem me quer de cabelo amarelo, jardineira jeans e blusa vermelha.
    Caso alguém saiba, favor, entrar em contato.
    Se vocês tiverem esta boneca, favor, compro urgente!
    No aguardo.
    Regiane
    rodriguesre@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. BOA TARDE, VC TEM BONECA QUEM ME QUER PARA VENDA EMAIL CJSANTANA@HOTMAIL.COM.BR

    ResponderExcluir